My Skin Night Routine

Olá e bem vindos a um novo post!

Hoje venho falar-vos da minha rotina de noite. É muito importante hidratarmos a nossa pele e colocarmos os produtos indicados ao nosso tipo de pele, pois todos nós temos tipos de peles diferentes e por isso temos de ter em atenção que nem todos os produtos se adaptam bem a qualquer tipo de pele. Mas hoje vim aqui dizer-vos os produtos que costumo utilizar no meu rosto.

Quer de manhã quer à noite utilizo a Água Micelar da Garnier. É um produto que ajuda a limpar as impuresas da pele e além disso também funciona como desmaquilhante. De manhã, utilizo para limpar qualquer resto de maquilhagem que puderá ter ficado do dia anterior. E à noite utilizo como desmaquilhante. Adorei esta água micelar desde o primeiro dia que a utilizei porque não irrita a pele, e é super suave e, além de retirar a maquilhagem também limpa a pele.

Outro produto que é ótimo para limpar a pele é a Mousse De Limpeza da Nivea que além de limpar também hidrata a pele. O produto forma uma espuma durante a utilização e é ótimo para limpar a pele pois deixa a pele super macia e hidratada. Sem dúvida que é um produto que aconselho.

Uma vez por semana costumo utilizar esta máscara da CLINIQUE anti-blemish solutions. É importante fazermos uma máscara pelo menos uma vez por semana e esta é a minha máscara de eleição do momento! É super simples de usar. Coloca-se na pele e deixa-se atuar durante cerca de cinco minutos, e é o suficiente para se sentir diferenças na pele! A pele fica suave e esta máscara é ótima para evitar a marca de borbulhas, assim como o creme da mesma gama que costumo utilizar sempre que tenho uma crise de borbulhas.

Algo que também nunca excluo dos meus cuidados de pele é sem dúvida apostar num bom batom labial. Normalmente utilizo este da Labello mas por vezes também utilizo Vaselina que é ótimo para colocar quando se tem os lábios extremamente desidratados. 

Espero que tenham gostado deste post, e não se esqueçam de partilhar comigo se utilizam algum destes produtos ou se utilizam diferentes! É sempre bom conhecer novos produtos!

4 thoughts on “My Skin Night Routine

  1. Olá!
    Gostei muito do teu post. foi bastante esclarecedor
    Gosto muito da clinique, já usei a mascara e recomendo. A minha base é também da clinique e só tenho a dizer bem.
    Em relação à mousse da nivea nao recomendo porque a espuma forma-se porque existem sulfatos na formula que vão irritar a pele e poder provocar mais acne. aliás, tudo que faz espuma ou tem sulfatos deve ser banido de qualquer rotina, principalmente das pele oleosas porque tem tendencia a secá-las. Uma pele oleosa que fica seca, isto é, desidratada, vai produzir mais sebo e a pele vai ficar mais oleosa. espero ter ajudado. Se quiseres passa no meu blog. Tenho posts que te vão interessar.
    https://thesecretgardenofbeauty.wordpress.com/

    Liked by 1 person

  2. Hey babe! Passei aqui para dizer que depois de ter lido o post, comecei a usar a água micelar da Garnier e tem sido uma maravilha! Tanto eu, como a minha mão usamos a toda a hora! Não pude deixar de reparar também em algumas mudanças no blog que estão brutais! Super giro! Adorei! Bjs

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

